05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Jovem de 29 anos morre após sofrer acidente no trevo de acesso à Parapuã

Rafael Santos Mota foi encontrado preso entre as duas pilastras do obelisco na entrada da cidade. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 26.



Rafael Santos Mota, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente no trevo de acesso na cidade de Parapuã (SP) na madrugada desta segunda-feira, dia 16 de janeiro. 

De acordo com as informações, Rafael conduzia uma moto Honda CBX 200, com placas de Parapuã, quando por motivos a serem apurados, chocou-se contra o obelisco, que fica localizado na entrada da cidade. 

A Polícia Militar foi acionada via COPOM por conta de uma moto caída na via pública, mas quando chegou ao local, se deparou com a moto e o corpo da vítima preso entre as duas pilastras do obelisco.

Ainda conforme as informações, segundo a namorada do rapaz, Rafael Santos Mota era do estado da Bahia, trabalhava como seringueiro e morava em um sítio, localizado às margens da SP-294. Também foi apurado que o jovem não era habilitado para condução de veículos automotores.

O Corpo de Rafael Santos Mota de 29 anos foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Tupã. Após os exames necessários será liberado para a Família para velório e sepultamento.

Vale destacar que a Polícia Civil deve apurar o que realmente aconteceu no acidente. 
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM