28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Jovem morre após passar mal em evento universitário em Bauru

Vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro central com convulsões, mas não resistiu. Jogos universitários acontecem em Bauru (SP) desde sábado (12).

Um jovem morreu na madrugada deste domingo (13) após passar mal em um evento universitário em Bauru (SP). A causa da morte ainda não foi definida.

Segundo a Prefeitura, a vítima, de 27 anos, foi socorrida por uma empresa contratada pelo evento. No momento do atendimento, de acordo com a prestadora de serviços, o homem estaria convulsionando.

Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Central da cidade, mas chegou à unidade, por volta das 3h45, sem vida.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o jovem era natural de São Paulo e veio a Bauru para participar do evento com amigos de Botucatu (SP).

O Inter, considerado um dos maiores eventos universitários do país, vem sendo realizado na cidade desde sábado (12). Além de competições esportivas, o evento promove festas com shows durante três dias.

Em nota divulgadas nas redes sociais, a Liga Universitária de Esportes Universitários (LIEU), que organiza o evento, disse que as atividades são realizadas "dentro da mais absoluta regularidade, sendo certo que todas as exigências legais foram rigorosamente atendidas, tudo no sentido de garantir a segurança e o bem-estar de todas as pessoas participantes".

A organização lamentou o ocorrido e disse que "já está prestando toda a assistência aos familiares" da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A causa da morte será definida pelo Instituto Médico Legal (IML).
G1 Bauru
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM

Mulher com medida protetiva morre ao ser atingida com 30 facadas pelo ex-companheiro em Lins

Crime de feminicídio ocorreu nesta sexta-feira (25). Após o crime, o homem teria roubado dois carros, que foram abandonados por ele.

Casal que viaja pelo Brasil para conhecer campos de golfe visita Bastos Golf Club

O casal viaja em um motorhome desde janeiro de 2022 e devem conhecer todos os 117 campos de golfe existentes em várias regiões do Brasil.

Copa do Mundo: bike com mais de 100 rodas e 48 lugares agita ruas nos jogos da Seleção no interior de SP

Conhecida como 'Jabiraca Furacão', a bicicleta tem vários enfeites e até sistema de som. Ideia surgiu durante a Copa do Mundo de 1998, como forma de diversão entre amigos da cidade, que é chamada de "cidade das bicicletas".

Duplicação da SP-333, entre Assis e Marília, chega à reta final

Entrevias investiu cerca de R$ 294 milhões na duplicação dos dois segmentos viários

Pedreiro morre após cair de estrutura de cerca de 4 metros, enquanto fazia reforma de estabelecimento, em Junqueirópolis

O trabalhador, de 58 anos, foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local.

Dois homens são presos por tráfico de droga com mais de 110 kg de cocaína, em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), nesta quinta-feira (24), e o entorpecente estava escondido dentro do cilindro de ar dos semirreboques de uma carreta bitrem.

- Veja a lista completa