25 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Ladrões roubam caminhonete, agridem e deixam dois reféns amarrados em matagal

Por conta das agressões, uma das vítimas foi lesionada e foi levada para receber atendimento médico na UPA.

Uma noite de medo foi vivenciada por um motorista e seu ajudante na cidade de Bastos. A ocorrência foi registrada às 23h45 de terça-feira (20/9).

De acordo com as informações, o proprietário de uma caminhonete F 1000 acertou um frete para levar um freezer até uma propriedade rural.

O motorista e um ajudante marcaram de encontrar a pessoa contratante do serviço em um posto de combustível na saída de Iacri. O indivíduo adentrou a caminhonete e eles seguiram para Bastos, quando foi anunciado o roubo.

O bandido fez com que o motorista parasse o veículo no acostamento, onde tinham mais cinco indivíduos esperando dentro do matagal.

Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista e o ajudante foram agredidos, amarrados e ficaram à mercê dos bandidos até um dos comparsas receber o sinal para liberá-los. Por conta das agressões, uma das vítimas precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quando liberadas pelos bandidos, as vítimas conseguiram se desamarrar e pedir ajuda na propriedade vizinha, onde foi acionada a Polícia Militar.

Ladrões roubam caminhonete, agridem e deixam dois reféns amarrados em matagal - Foto: Cedida
Ladrões roubam caminhonete, agridem e deixam dois reféns amarrados em matagal - Foto: Cedida


OUTRO ROUBO NA CIDADE

De acordo com as informações, outro roubo ocorreu por volta das 20h30 em um bar na cidade de Bastos. Dois indivíduos simularam ser clientes e anunciaram o roubo com um revólver 38 e máscaras de combate à Covid-19, para esconder o rosto.

A dupla levou a carteira do proprietário do estabelecimento com documentos, cartão de banco e R$ 80,00. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e investigações para descobrir a autoria do crime devem ser feitas pela Polícia Civil.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM