28 de Novembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Marília registra mais uma morte violenta na zona Oeste

A vítima é um homem de 37 anos, identificado como Mauro Pereira da Silva Júnior.

Marília registra mais uma morte violenta na zona Oeste (Foto/Marília Notícia)
Marília registra mais uma morte violenta na zona Oeste (Foto/Marília Notícia)


Um homem de 37 anos, identificado como Mauro Pereira da Silva Júnior, foi assassinado na noite desta quarta-feira (23) na zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, na rua Piratininga, esquina com rua Antônio Gimenes Castilho, no bairro Chácara São Carlos, com a informação de uma tentativa de homicídio.

Segundo informações de testemunhas, Mauro estaria próximo a um grupo que "brincava na rua", composto por crianças e adultos, quando um homem repentinamente efetuou os disparos em sua direção.

Os adultos gritaram para que o atirador parasse, pois ali havia crianças. Em resposta, o assassno teria dito "entra todo mundo".

Neste momento outras motos pararam no local e duas pessoas, em uma das motocicletas, também teriam efetuado disparos em direção à vítima.

As testemunhas não viram as características dos atiradores nem dos veículos. Mauro chegou a entrar na garagem de sua residência ferido e os autores fugiram rapidamente.

A vítima saiu da casa e aguardou a ambulância em via pública. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate até o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu e morreu pouco depois.

A equipe de plantão da Polícia Civil também esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, juntamente com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Foram requisitados exames periciais e necroscópico. O caso é investigado.
Marília Notícia
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM