24 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Morador de Bastos é preso acusado de tráfico de drogas

O caso ocorreu nesta terça e o acusado ficou a disposição da Justiça

Um morador de Bastos, que não teve idade divulgada, foi preso acusado de promover o tráfico de entorpecente na cidade no final da tarde desta segunda-feira (13). O caso ocorreu por volta das 18h00 na Rua Almirante Barroso e o acusado ficou a disposição da Justiça.

Segundo informações, policiais militares foram informados que um indivíduo promovia o tráfico de drogas em sua casa na Rua Almirante Barroso. A denuncia anônima revelou ainda que o acusado havia saído para fazer a entrega de maconha a uma outra pessoa.

Os policiais militares iniciaram patrulhamento na área próximo a residência do acusado e avistaram o indivíduo transitando com uma moto. Ainda segundo a PM, foi dado sinal de parada, porém, o bastense tentou fugir em direção a sua moradia, más foi detido.

A Polícia Militar informou que em posse do rapaz foram apreendidos dois invólucros com substância aparentando ser maconha e R$ 100,00 em notas e moedas. Os PMs encontraram no local uma sacola com mais 27 invólucros com substancia semelhante a maconha.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde permaneceu preso a disposição da Justiça. Atenderam a ocorrência o 1º sargento Henrique, soldado Baborsa, cabo Luiz Carlos, soldado Gomes, cabo Miranda e soldado Rodrigo.

Morador de Bastos é preso acusado de tráfico de drogas
Morador de Bastos é preso acusado de tráfico de drogas


Bastos Já
+ VEJA TAMBÉM