03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Picape carregada com ferramentas é furtada e incendiada em Iacri

Veículo foi localizado no canavial de uma Usina, em Iacri. Caso ocorreu no último dia 3 de setembro, mas foi divulgado para a imprensa neste domingo (11).

Picape carregada com ferramentas é furtada e incendiada em Iacri - Foto: Cedida
Picape carregada com ferramentas é furtada e incendiada em Iacri - Foto: Cedida


Na madrugada do dia 3 de setembro, uma picape Strada foi localizada incendiada em um canavial de uma usina de cana de açúcar no Bairro Itaúna, em Iacri.

O veículo estava carregado com ferramentas pneumáticas e foi levado da frente de uma residência no Jardim Primavera, também em Iacri.

Conforme as informações, por volta das 3 horas da madrugada, os funcionários da usina acionaram a Polícia Militar e informaram que havia um veículo incendiado no canavial. 

A equipe se deslocou até o local e constatou que a picape foi incendiada e estava destruída, e que as ferramentas não estavam no veículo, ou seja, provavelmente foram levadas pelos criminosos.

Os policiais consultaram as placas do veículo e conseguiram o endereço da proprietária. A vítima disse que o veículo estava estacionado em frente sua residência, carregada com as ferramentas pneumáticas, quando foi subtraído. A proprietária da Strada ainda informou que o veículo tem seguro e é rastreado, menos a caga.

O caso foi comunicado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a autoridade de plantão solicitou que o boletim de ocorrência fosse encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iacri, para serem adotadas as devidas providências cabíveis.

Vale destacar que os fatos foram divulgados neste domingo (11) para a divulgação na imprensa.
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM