22 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

PM de Bastos captura indivíduo que constava no Banco Nacional de Dados do Conselho Nacional de Justiça

A prisão considerada de extrema importância para a segurança aconteceu na Rua Dom Pedro 1º, por volta das 22h51 desse sábado, dia 10.

A Polícia Militar de Bastos, equipe do cabo Padovezzi e soldado Nogueira, capturou um indivíduo que era procurado pela justiça da Comarca de Minas Novas, no Estado de Minas Gerais, e seu mandado de prisão constava no Banco de Dados do Conselho Nacional de Justiça. A prisão considerada de extrema importância para a segurança aconteceu na Rua Dom Pedro 1º, por volta das 22h51 desse sábado, dia 10.

O cabo Padovezzi e soldado Nogueira realizavam patrulhamento e visualizaram um veículo Palio ocupados por dois indivíduos e realizaram abordagem para averiguação. Durante a fiscalização nada de ilícito foi localizado no carro e nem com os ocupantes, porém, os policiais militares constataram que contra um dos indivíduos havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Minas Novas (MG).

Os policiais militares conduziram o procurado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde ficou à disposição da justiça. O carro foi recolhido ao pátio de veículo apreendidos da cidade de Tupã.
Redação Bastos Já - com reportagem cedida pelo radialista Valdecir Luís
+ VEJA TAMBÉM