05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Polícia Civil de Parapuã prende suspeitos de matar jovem de Osvaldo Cruz

Corpo de Felipe de Souza, de 26 anos, foi encontrado em córrego; três moradores de Parapuã são suspeitos do crime

Três moradores de Parapuã foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe de Souza, de 26 anos, morador de Osvaldo Cruz.

Após alguns dias desaparecido, Felipe foi encontrado morto no dia 11 de dezembro no Córrego da Onça, no município de Parapuã.

De acordo com a Polícia Civil de Parapuã, o corpo de Felipe possuía duas perfurações causadas por arma de fogo na região da nuca.

Os suspeitos do crime têm 20, 24 e 31 anos e são todos moradores de Parapuã. "Sobre eles recaíam indícios veementes de terem participado juntamente do crime. Assim, foi representado ao poder judiciário pela decretação da prisão temporária contra eles, visto já estavam foragidos", informou o delegado de Polícia Civil de Parapuã, dr. José Luís Junqueira.

No início dessa semana, um dos suspeitos foi também alvejado por disparos de arma de fogo no município de Assis, local em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele expedido, após comunicação com as equipes policiais daquela cidade. Ainda segundo o delegado, o suspeito não corre risco de morte e foi preso nesta terça-feira (17).

Hoje, quarta-feira (18), ainda pela manhã, os outros dois investigados foram presos pela Polícia Civil de Parapuã. Durante interrogatório, os investigados manifestaram o direito constitucional de permanecer em silêncio.

As investigações prosseguem a fim de apurar outras circunstâncias do crime, permanecendo os três investigados presos a disposição das investigações e da justiça. A tese é de que o crime teria ocorrido após um suposto envolvimento com a ex-namorada de um dos suspeitos do crime. Mas tudo será apurado no decorrer da investigação.

Todos foram indiciados e responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado, sendo posteriormente processados e julgados pelo tribunal do júri.
Redação TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM