22 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Policial militar aposentado é preso suspeito de matar casal a tiros em chácara de Ourinhos

Segundo a polícia, crime aconteceu após uma discussão, em Ourinhos; suspeito alegou que atirou após homem tentar atingi-lo com faca

Um policial militar aposentado de Marília foi preso suspeito de matar um casal a tiros em uma chácara, em Ourinhos (SP). Ele se presentou no quartel da Polícia Militar na madrugada deste sábado (18).

Segundo a Polícia Civil, o policial é dono do rancho onde aconteceu o crime e chamou um pedreiro para fazer reparos na propriedade. Segundo relato do suspeito à polícia, o pedreiro de 40 anos levou a companheira dele para morar no local.

Na noite desta sexta-feira (17), o casal e o PM fizeram um churrasco, com uso de bebida alcoólica, e se envolveram em uma discussão, ainda conforme a Polícia Civil.

O suspeito relatou à polícia que, após a discussão, o casal entrou na casa e, quando o policial foi ingressar na residência, o pedreiro tentou atingi-lo com uma faca. Para se defender, ele teria atirado no braço do homem.

Ainda de acordo com a corporação, os dois entraram em luta corporal e o PM atirou mais duas vezes. Em seguida, a companheira do pedreiro também tentou atingir o suspeito, que efetuou três disparos contra ela. O casal morreu no local.

Após o crime, o PM trancou a casa e foi até o batalhão da PM, onde foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

G1
+ VEJA TAMBÉM