10 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Polícias Civil e Militar recuperam moto furtada em Iacri e prende autor

O autor, um rapaz de 27 anos, foi preso após ser reconhecido pelas câmeras de segurança.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Iacri recuperou a moto furtada e prendeu o autor do furto. Na manhã desta sexta-feira (19) um morador de Iacri, proprietário de um estabelecimento comercial (bar) no município compareceu a delegacia alegando que sua moto havia sido furtada na noite de quinta-feira (18).

Através da filmagem das câmeras de monitoramento do estabelecimento, foi possível reconhecer o autor do furto. Com as informações em mãos, equipes da Polícia Militar e Civil foram a residência do suspeito e com a autorização de sua mãe os policiais entraram na residência e detiveram o rapaz, de 27 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou o furto e questionado sobre a motocicleta acabou informando o paradeiro da mesma, sendo encontrada pela rua José Vieira da Silva no município de Iacri próxima há uma árvore.

Autor do furto foi preso em flagrante pelo crime de furto artigo 155 do código penal, aguardará posterior audiência de custódia. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Participaram na ocorrência polícia civil: delegado titular do município de Iacri Ubiratã, policiais civis Viviane e Alyne. Polícia militar de Iacri: sargento Luizetti e soldado Mayumi.


Moto foi recuperação em uma ação conjuntas das Polícias Militar e Civil de Iacri
Moto foi recuperação em uma ação conjuntas das Polícias Militar e Civil de Iacri


Redação TupaCity/Fotos: Divulgação Polícia Civil
+ VEJA TAMBÉM