05 de Fevereiro de 2023
20º/30º
Notícias - Região

Prefeitura de Pompeia abre inscrições online para o Transporte Universitário Gratuito

Serão beneficiados acadêmicos que estudam em Marília e Tupã. Prazo vai até dia 25

Prefeitura de Pompeia abre inscrições online para o Transporte Universitário Gratuito (Foto/Reprodução Visão Notícias)
Prefeitura de Pompeia abre inscrições online para o Transporte Universitário Gratuito (Foto/Reprodução Visão Notícias)


A administração da prefeita Tina Escorce segue oferecendo aos estudantes de Pompeia um incentivo a mais para se dedicarem a investir na busca pelo conhecimento e na conclusão de cursos de ensino superior.

Dessa maneira a Prefeitura realiza um investimento de mais de R$ 1 milhão anual para colocar a disposição dos estudantes ônibus confortáveis, seguros, conservados e com licença da ARTESP.

Para usufruir do benefício, neste ano os interessados deverão se inscrever por meio de formulário eletrônico. Para facilitar o processo, alunos de cada instituição têm um formulário próprio para preencher. Todos os dados solicitados são necessários para que o cadastro seja concluído.

A prefeita Tina reafirmou a importância do investimento no programa do transporte universitário. "Pompeia tem a FATEC e a UNIVESP, que são ótimas faculdades e que formam ótimos profissionais, mas muitos estudantes da nossa cidade se interessam por cursos que não são oferecidos aqui e certamente a questão do deslocamento para outras cidades (ainda mais agora com o pedágio entre Pompeia e Marília, contra o qual lutamos) seria um empecilho, talvez até algo que impedisse alguns jovens de correr atrás da formação de nível superior, que é fundamental com o mercado de trabalho tão concorrido. Então é um investimento alto que a Prefeitura faz, mas um investimento muito bem realizado, algo que tem o potencial de mudar a história da vida de algumas pessoas e contribuir para o desenvolvimento da cidade, já que a maior parte desses profissionais qualificados permanecem em
Pompeia, ajudando a cidade a avançar mais"
, comentou a prefeita.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp: (14) 99737-0181 ou pelo telefone: (14) 3405-1536.
Visão Notícias
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM