10 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Prefeitura de Queiroz se depara com estádio abandonado e precisará investir para recuperar o gramado

Por conta do descaso, o prefeito Rodrigo vai precisar investir cinco vezes mais do que o esperado para recuperar o gramado do estádio municipal de Queiroz; saiba mais.

O estádio municipal é o sonho de diversos queirozenses. Por conta disso, o prefeito Rodrigo, que assumiu a gestão de Queiroz no início deste ano, se comprometeu a deixar o campo pronto para o uso da população em seis meses. Ou seja, em junho, o local estaria completamente adequado.

No entanto, ao verificar os problemas ocasionados pelos anos de descaso, o prazo não poderá ser cumprido, já que a Prefeitura de Queiroz se deparou com alguns desafios.

De acordo com o prefeito da cidade, Rodrigo, o problema é mais complicado do que parece. Ele explica que metade do gramado está impróprio para uso.





"Para a nossa surpresa, metade do gramado está inutilizável, sendo que ficou metade 'gramado' e a outra metade apenas pragas mortas. Se tivesse se atentado a este problema antes, ele seria resolvido com R$ 9 mil. Mas, por conta do descaso, teremos que investir aproximadamente cinco vezes mais, para deixar o local pronto para a população".

Novamente, o prefeito de Queiroz reafirma o compromisso e a transparência com a população. Apesar de a entrega não ser no prazo estipulado no início de sua gestão, os esforços serão constantes para a recuperação do gramado.

"Vamos ter que investir recursos para recuperar a situação do gramado. Só peço paciência, principalmente dos jovens, mas reafirmo o compromisso para recuperar este gramado. Estamos comprometidos em zelar pelos bens da nossa cidade e da população".

Vale lembrar que o gramado foi feito na gestão anterior do prefeito Rodrigo (2012 - 2016). Na época, foi feito o gramado, iluminação, irrigação, entre outras adequações.


TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM