22 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Queiroz irá regularizar 100 terrenos no bairro Barretinho

O prefeito Rodrigo já deu início à documentação de um convênio com o Itesp. Após a regularização, a Prefeitura também pretende investir na infraestrutura do bairro.

Desde o início do mandato, a Prefeitura de Queiroz desenvolve um trabalho intenso para a regularização de terrenos na cidade. Desta vez, o prefeito Rodrigo deu início a documentação de um convênio para regularizar 100 terrenos do bairro Barretinho.

O chefe do Executivo esteve, acompanhado dos vereadores Ricardo (Gago), Juliano e Jô, esteve em reunião com Diogo Telles, que é diretor da Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).

"A intenção é que o convênio seja assinado até o mês de maio e na sequência já daremos início na regularização do bairro", explica o chefe do Executivo.

Além da regularização, a Prefeitura de Queiroz já prepara um grande investimento em infraestrutura, para complementar os trabalhos e oferecer mais dignidade aos moradores.

"Já estamos preparando o orçamento e faremos um investimento na infraestrutura do bairro Barretinho, com água, tratamento de esgoto, energia elétrica e outras obras importantes, para que o nosso povo tenha mais qualidade de vida".

Itesp

A Fundação é responsável por planejar e executar políticas agrária e fundiária no estado de São Paulo. O trabalho visa promover a democratização do acesso à terra, em benefício de posseiros, quilombolas, trabalhadores rurais sem-terra ou com pouca terra, além de implementar políticas de desenvolvimento sustentável para as comunidades.

Reunião com o diretor da Itesp.
Reunião com o diretor da Itesp.

TupãCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM