24 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Sujeito é preso em flagrante após furtar bicicleta de estabelecimento em Quatá

Bicicleta nova foi furtada na terça-feira

Um indivíduo foi preso nesta terça-feira (14) em Quatá após furtar bicicleta de um estabelecimento comercial da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia realizava patrulha quando foi informada de que P. S. C. (idade não revelada), estaria com uma bicicleta nova.

Ele obedeceu a ordem de parada dos policiais, mas questionado sobre a origem da bicicleta, apresentou informações desconexas.

Tendo conhecimento de que o sujeito já tinha passagem na polícia, a equipe o encaminhou à delegacia. No caminho, ele precisou ser algemado e colocado no compartimento de presos após fazer menção de fuga.

"Insta esclarecer que no momento da abordagem o individuo encontrava-se com ferimentos no pé esquerdo e ele alegou que havia caído da bicicleta momentos antes de ser abordado", enfatiza o boletim.

Após deterem P.S.C., os PM's foram até o estabelecimento comercial onde a bicicleta teria sido furtada e constataram o crime. O dono da loja afirmou que o homem esteve no local horas antes e perguntado o preço das bicicletas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, pelo cometimento de crime de furto e apresentado à autoridade policial para as as demais providências de polícia judiaria, ficando o autor a disposição da justiça, para posterior ser apresentado em audiência de custódia.

ATENDERAM A OCORRÊNCIA:
VTR I-09210
1°SGT PM QUEIROZ
2. SGT PM NASCIMENTO
CB PM CRISTINA

Sujeito é preso após furtar bicicleta de estabelecimento em Quatá
Sujeito é preso após furtar bicicleta de estabelecimento em Quatá


Redação Tupacity
+ VEJA TAMBÉM