15 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Vítima reage e luta com assaltante que é preso pela PM

Criminoso pretende levar o carro "zero km", mas não contavam com a ação rápida dos policiais militares

Uma ação rápida da Polícia Militar prendeu nesta manhã em Marília um homem que tentava roubar um carro zero quilômetro. Os policiais apareceram no momento exato em que o criminoso conseguiu entrar no veículo para fugir. Isso depois de lutar com uma vítima que reagiu.

O caso ocorreu na esquina das ruas Comendador Fragata e Dona Maria Féres (bairro Fragata), próximo ao Fórum. Pelo que um PM apurou, o criminoso abordou o proprietário de um Jeep Compass, zero quilômetro, fazendo menção de que poderia armado.

Mas, uma vítima percebeu que estava "blefando" e por isso reagiu, entrando em luta corporal. Neste momento, os componentes de uma viatura do PM que seguiam para o Fórum para escolta se depararam com a cena e resolvem intervir, conseguindo deter o criminoso no momento em que ele conseguiu entrar no veículo após empurrar o dono.

O criminoso, que não teve identidade divulgada, foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante, permanentemente preso, enquanto o veículo foi devolvido à vítima.




Visão Notícias
+ VEJA TAMBÉM