19 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Aitec-Sandalus tem cinco atletas em clubes de nível do futebol brasileiro

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Num trabalho eficiente e bem organizado, a escola de futebol e de futsal da Aitec-Sandalus, de Tupã, mostra capacidade na preparação de garotos e jovens valores radicados no município e nas cidades da região.

Meninos de várias categorias de base têm o privilégio de praticar futebol e futsal com orientação de uma comissão técnica competente, tendo a coordenação dos treinadores Marcos Aparecido Emygdio ‘Marquinhos’, Luan Rufino da Silva e João Gabriel.

Participando de campeonatos importantes há alguns anos, inúmeros títulos foram conquistados, enriquecendo a galeria de troféus.

A expectativa da garotada agora é pelo fim da pandemia do novo coronavírus para que possa retomar novamente as atividades e participar de campeo-natos.

Dentre os vários talentos revelados pela Aitec-Sandalus, destacam-se cinco jovens valores que hoje integram clubes de expressão do cenário estadual e nacional.

Luis Felipe Ojeda, zagueiro, de 15 anos de idade, integra a categoria de base do Athletico Paranaense há quase dois anos.

Rafael Oliveira, zagueiro, de 14 anos, durante dois anos defende times de base do CR Flamengo do Rio de Janeiro.
João Augusto, zagueiro, de 15 anos, faz parte do Sub-15 do Internacional de Porto Alegre, durante 1 ano.
Fernando Júnior, também zagueiro, de 14 anos, está pronto para integrar equipes da categoria de base do Desportivo Brasil de Porto Feliz.

Bruno Ferreira, atacante, de 13 anos, atua há 1 ano nas categorias de base do Azuriv, da cidade de Marmeleiro/Paraná.

Em dezembro do ano passado, a equipe Sub-10 da Aitec-Sandalus sagrou-se vice-campeã do 1.º Campeonato de Futebol de João Ramalho. Os meninos não perderam nenhum jogo no certame e os goleiros Davi e Gabriel figuraram como os melhores da defesa menos vazada.

Jornal Diário
+ VEJA TAMBÉM