11 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Coronavírus: Tupã tem 3 moradores internados e 37 casos confirmados

Com os resultados divulgados nesta terça-feira, Tupã conta até momento com 130 notificações da doença, sendo 88 casos descartados.

O boletim epidemiológico do novo Coronavírus divulgado pela Prefeitura de Tupã nesta terça-feira (23) mostra que mais 3 casos suspeitos de Coronavírus foram registrados na cidade. Segundo os dados, 2 dos pacientes estão em isolamento domiciliar e 1 permanece internado

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, também foi confirmado mais 1 caso positivo, cujo paciente está em isolamento domiciliar. O boletim informa ainda que mais 1 paciente que havia contraído a doença foi considerado recuperado.

Com os resultados divulgados nesta terça-feira, Tupã conta até momento com 130 notificações da doença, sendo 88 casos descartados. O boletim informa também que há 5 casos suspeitos aguardando resultado, sendo 2 em isolamento domiciliar e 3 internados. Tupã conta total de 37 casos confirmados, 2 óbitos e 27 pacientes recuperados.

Já a taxa de ocupação hospitalar continua em 6,6% na UTI, atendendo um paciente de Herculândia, enquanto que nos leitos de enfermaria a taxa de ocupação se mantém em 15%, com 3 pacientes de Tupã.



Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM