19 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Fieis lamentam morte de pastor evangélico vítima da covid-19 em Tupã

Fieis, amigos e familiares compartilham nas redes sociais fotos e homenagens a Alencar Donizete, relembrando seu trabalho à frente da igreja 'Paraíso de Deus'

Fieis da igreja evangélica pentecostal Paraíso de Deus lamentam hoje, 28 de julho, a morte do pastor Alencar Donizete, vítima da covid-19.

As primeiras informações dão conta que há alguns dias ele estava internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde recebia tratamento contra a doença. Infelizmente nesta terça, o pastor faleceu.

Fieis, amigos e familiares compartilham nas redes sociais fotos e homenagens a Alencar Donizete, relembrando todo seu trabalho à frente da igreja e também pedem oração pelos seus familiares que enfrentam a perda. O pastor deixa esposa e filhos.

"Vai em paz meu querido vai deixar saudade. Hoje o céu tá em festa nosso pastor Alencar deixou nos muito triste😭😭😭😭😭😭😭", escreveu uma internauta.

"Não tenho palavras..pastor Alencar amigo..homem De Deus..combati o bom combate e guardei a Fé..pescador de almas..vivemos um período na mesma caminhada..aprendi admirar e amar..vai em paz o Senhor te espera guerreiro..Dani Oliveira..Que o Senhor possa confortar o Seu coração e de toda a Família...meus sentimentos", escreveu outro morador de Tupã.

Nao acredito , lembro quando você me batizou , E quando você veio em casa faz uns 30 dias que você veio fazer o culto em casa falando que o meu lugar era na Paraíso na sua igreja fiquei muito triste quando recebi a notícia 😭😭😭 que Deus te receba de braços a bertos vai deixa saudade pastor todos nós te amamos e te guardaremos em nossos corações você foi uma pessoa muito boa muito alegre 😭😭😭😭descansa em paz pastor 💔😭😭💔😭
, diz outra publicação.

O vereador tupãense e também pastos, Osmídio Castilho, também manifestou pesar pela perda. "Graça e paz queridos amados e Santos irmãos em nome do Mestre Jesus Cristo o nazareno amém amém? Estamos tristes e felizes. Com muita tristeza recebemos o comunicado do falecimento do nosso querido , amigo e irmão PR ALENCAR .
Grande homem de DEUS , de oração não mais o veremos fazendo oque mais gostava fazer a obra de DEUS.
Feliz porque o PR ALENCAR com certeza no juízo final estará Salvo , pois era propriedade peculiar de DEUS .
Não perdemos para o adversário , para o inimigo. Um dia o veremos porém nós temos que continuar na batalha , firme com DEUS, fazendo a obra de DEUS . O nosso tempo ainda não deu e quando chegar temos que estar preparado aí então o veremos. Estamos apenas separados momentaneamente amém? Vereador , Cabo e pastor Castilho"
, escreveu em uma rede social.



Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM