16 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Iamspe de Tupã oferece atendimento para 12 especialidades médicas

A partir de sexta-feira, dia 17 de setembro, o usuário do Iamspe precisará renovar a sua carteirinha que agora contará com QR Code.

Os servidores públicos estaduais contam com 12 especialidades médicas oferecidas pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) no município de Tupã.

De acordo com informações do Iamspe, a rede credenciada em Tupã oferece consultas nas especialidades de análises clínicas, anatomia patológica, consultas ambulatoriais, eletrocardiograma, hospital, pronto-socorro, radiologia, radiologia contrastada, tomografia computadorizada e ultrassonografia, com atendimentos na Santa Casa de Tupã, localizada na Rua Manoel Ferreira Damião, 426.

As consultas de clínica médica ocorrem em consultórios credenciados, localizados na Rua Coroados, 919 e 905; dermatologia, Rua Coroados, 905; e maternidade, na Santa Casa, na Rua Coroados, 776. Os pacientes que precisam se consultar em outras especialidades médicas, não oferecidas em Tupã, podem agendar esses atendimentos no escritório regional do Iamspe, localizado na Rua Tapajós, 999, onde também funciona a sede do CadÚnico. No local, os servidores públicos estaduais conveniados podem renovar suas carteirinhas, conferir a lista de atendimentos médicos e marcar consultas em cidades vizinhas, entre outros atendimentos.

O escritório regional funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 min às 11h30 min e das 13 às 16 horas.



Nova carteirinha

Vale lembrar que a partir de sexta-feira, dia 17 de setembro, o usuário do Iamspe precisará renovar a sua carteirinha que agora contará com QR Code. O QR Code é um tipo de código que identifica o portador e pode ser obtido pelo celular (aplicativo Iamspe) ou pelo site do instituto. Quando o usuário passar o QR Code da carteirinha no sistema de leitura, automaticamente será aberta a ficha de atendimento.

Para obter a nova carteirinha, baixe o aplicativo do Iamspe no celular ou entre no site do Iamspe, digite carteirinha digital no campo de busca que fica no alto da página do site e siga as instruções. A carteirinha do Iamspe sem QR Code continua, por enquanto, a ser aceita pela rede credenciada.
Diário Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM