10 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Programa 'Viva Leite' tem cronograma de entrega alterado

Cronograma de entrega do programa Vivaleite será alterado nos dias 23, 25, 30 dezembro e 1° de janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido ao recesso de fim de ano da empresa distribuidora de leite, o cronograma de entrega do programa "Vivaleite” será alterado nos dias 23, 25, 30 dezembro e 1° de janeiro.

Para que as famílias beneficiadas pelo programa recebam a mesma quantidade de leite, nos dias 11, 16 e 18 de dezembro, a entrega será de 3 litros de leite por criança, atingindo o número de 15 litros distribuídos pelo programa regularmente.

Segundo a assistente social, Miriam Deise Castro, as entregas serão normalizadas após o recesso, na segunda-feira (6). "Voltaremos com as atividades normais e entregas de leite às famílias cadastradas na segunda semana de janeiro”, disse.

Ela também explicou que crianças com idade entre 6 meses e 5 anos e 11 meses, que pertencem a famílias com renda de até meio salário mínimo, podem ser beneficiadas pelo programa. "O programa visa ajudar a população em situação de vulnerabilidade, auxiliando com a entrega de leite duas vezes por semana”, informou.

Miriam acrescentou que para participar do programa, os interessados devem procurar o Sistema de Cadastro Único munidos de seus documentos pessoais. "Aos que se enquadram, o cadastro deve ser realizado no Sistema de Cadastro Único (CADÚNICO) de Tupã, localizado na Rua Tapajós, nº 999, de segunda à sexta-feira das 7h às 15h30, portado dos seguintes documentos: Conta de Luz recente, Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, Titulo de Eleitor e Carteira de Trabalho”, acrescentou.

Assessoria
+ VEJA TAMBÉM