18 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Taxa de ocupação hospitalar está em torno de 30% em Tupã

Atualmente, 41 casos suspeitos estão aguardando resultado, incluindo casos de 3 óbitos sob investigação.

Mais 11 casos suspeitos de coronavírus foram descartados nesta sexta-feira (07). O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Tupã no início da noite desta sexta-feira (07) informa também que outros 8 novos casos positivos foram registrados, todos em isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde notificou ainda mais 20 casos suspeitos, todos também em isolamento domiciliar. Felizmente mais 11 pessoas que contraíram a doença estão consideradas recuperadas.

Com a nova atualização, os novos dados, a prefeitura já realizou 3.852 exames, sendo que 3.401 tiveram resultado negativo. O número de casos confirmados chega a 410, sendo 71 ainda em período de transmissão.

Até o momento foram contabilizados 23 óbitos e 316 pacientes recuperados. Atualmente, 41 casos suspeitos estão aguardando resultado, incluindo casos de 3 óbitos sob investigação, cujos exames estão sendo analisados pelo Instituto Adolfo Lutz, seguindo protocolo do Ministério da Saúde. A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 33%. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 35%, sendo 25% com pacientes de Tupã e 10% com pacientes da região.



Assessoria de Imprensa
+ VEJA TAMBÉM