03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Saúde

Tupã confirma 12 casos de dengue e tem 15 suspeitos da doença

Desde o início do ano, cerca de 3.008 tupãenses tiveram dengue.

O Departamento de Entomologia e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde informa que, do início do ano até esta segunda-feira (12), 5.091 casos suspeitos de dengue foram notificados, sendo 3.008 positivos. Na semana que abrange de 05 de setembro a 12 de setembro, foram registrados 12 novos casos positivos.

Para acessar o boletim epidemiológico (com dados referentes aos casos de dengue), basta entrar no site da Prefeitura (www.tupa.sp.gov.br), aguarde até surgir as opções de cada secretaria no menu "Acesso rápido". Quando aparecer, escolha "Saúde"; e depois "Boletim Dengue" (ou acessar diretamente pelo link: www.tupa.sp.gov.br/pagina/7/boletim-dengue/).

Já para acessar o boletim entomológico (com dados referentes a focos, visitas, casos e infestação na cidade), basta entrar no boletim epidemiológico e escolher a opção "Gráficos de histórico da dengue", situada mais abaixo das informações do boletim epidemiológico (ou acessar diretamente pelo link: www.tupa.sp.gov.br/pagina/7/boletim-dengue/sub-pagina/2/).


Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM