03 de Outubro de 2022
20º/30º
Notícias - Saúde

Tupã registrou 10 casos positivos de dengue na última semana

Na sexta-feira (5) foi feito um intenso trabalho de eliminação de criadouros no distrito da Varpa, onde 323 imóveis foram visitados, sendo que em 6 foram encontrados focos, totalizando 21 focos - um índice de 1,86 de infestação.

O Departamento de Entomologia e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde informa que, do início do ano até esta segunda-feira (8), 4.980 casos suspeitos de dengue foram notificados, sendo 2.961 positivos. Na semana que abrange do dia 1º ao dia 8, foram registrados 10 novos casos positivos.

Ainda segundo o Departamento, na sexta-feira (5) foi feito um intenso trabalho de eliminação de criadouros no distrito da Varpa, onde 323 imóveis foram visitados, sendo que em 6 foram encontrados focos, totalizando 21 focos - um índice de 1,86 de infestação.

Conforme ressalta o Departamento, a partir deste mês, o boletim epidemiológico (www.tupa.sp.gov.br/pagina/7/boletim-dengue/) e o boletim entomológico (www.tupa.sp.gov.br/pagina/7/boletim-dengue/sub-pagina/2/) serão divulgados semanalmente às segundas-feiras ao invés de diariamente.


Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM