15 de Agosto de 2022
20º/30º
Notícias - Saúde

Tupã tem duas pessoas internadas com dengue, mostra boletim

Equipe de nebulização trabalhou em 158 imóveis da região do Residencial Casari, Conjunto Cinquentenário e Jardim Santa Adélia (ambos na Zona Leste).

O Departamento de Entomologia e Endemias da Secretaria Municipal de Saúde informa que, do início do ano até esta terça-feira (28), 4.469 casos suspeitos de dengue foram notificados, sendo 2.792 positivos. Os resultados das últimas 24 horas somaram 8 novos casos positivos.

Também nesta terça-feira, a equipe de nebulização trabalhou em 158 imóveis da região do Residencial Casari, Conjunto Cinquentenário e Jardim Santa Adélia (ambos na Zona Leste).

Já a equipe de controle de criadouros terminou ontem os trabalhos de bloqueio no Jardim Marabá e nos Parques Carajás I e II (também na Zona leste). Neste setor, foram visitados 443 imóveis, sendo que em 13 foram encontrados focos, somando 39 focos, o que representa uma infestação de 2,93 - a maior em um bloqueio nos últimos 60 dias.

Perante esta situação, é fundamental a conscientização, colaboração e participação da população no combate ao mosquito da dengue, para evitar criadouros e reduzir o avanço da doença na cidade.


Prefeitura de Tupã
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM