19 de Setembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

"Dá pra gente esperar um pouquinho mais. Rezem por nós", pede Padre Carlos em esclarecimento sobre as missas

O padre Carlos Roberto dos Santos, que é pároco da Matriz de São Pedro e vigário geral da Região Pastoral II (onde Tupã se encaixa), falou ao vivo ao Tupãcity nesta quinta (13).

Apesar da permissão dada pelo bispo da diocese de Marília, Luiz Antônio Cipolini, os padres da cidade de Tupã optaram por não retornar as missas com o povo na cidade por enquanto.

No final de julho, o bispo liberou o retorno das celebrações litúrgicas públicas gradualmente a partir do dia 22 de agosto.

O padre Carlos Roberto dos Santos, que é pároco da Matriz de São Pedro e vigário geral da Região Pastoral II (onde Tupã se encaixa), em entrevista ao vivo na manhã desta quinta-feira (13) ao TupãCity.com, falou sobre a decisão de não voltar neste momento.

"Eu só peço uma coisa, tenta entender o que está no coração dos padres: salvar o máximo de vidas possível. Evitar o máximo de contágio. Dá pra gente esperar um pouquinho a mais. Já passamos 100 dias. Não critique a gente não. Rezem por nós. A oração nesse momento é a coisa mais importante.", conclui Padre Carlos.

Confira a entrevista completa:



Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM