09 de Dezembro de 2022
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Afrofest foi tema do Café com Thaís desta quarta-feira (27)

André Prado, mais conhecido como "Black Rap", falou sobre o evento.

O Afrofest foi tema do Café com Thaís desta quarta-feira (27). André Prado, presidente da Ong Umont, falou sobre o evento que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro na Praça da Bandeira.

Durante o bate-papo com a apresentadora Thais Fonseca, André também falou um pouco sobre as ações de formação e difusão da arte afro-brasileira e africana.



AFROFEST 2022

De 29 de setembro a 1º de outubro, a Praça da Bandeira será palco para o retorno presencial do AFROFEST - Festival de Cultura Negra, realizado pela ONG UMONT - Ponto de Cultura. O projeto promove o acesso gratuito à cultura negra, por meio de ações de formação e difusão da arte afro-brasileira e africana.

Conforme o produtor cultural, fundador e presidente da ONG UMONT, André Prado - Black Rap, nas três noites, a programação começará às 20h, no Espaço Cultural "José Anselmo Filho" - Zé Pretinho.

A quinta-feira (29) terá shows musicais; na sexta-feira (30) a população poderá prestigiar apresentações de dança, capoeira, desfile de moda afro urbana e o concurso de Beleza Negra Infantil. E no sábado haverá o show de aniversário do Grupo Sem Preconceito, com a participação de artistas convidados.
Redação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM