16 de Setembro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Após 46 dias internado, garoto tupãense de 10 anos venceu a Covid-19

José Gustavo ficou 46 dias internados, sendo 27 na UTI e 19 no quarto; conheça a história.

Com apenas 10 anos de idade, José Gustavo enfrentou dias difíceis após contrair a Covid-19 e ficar 46 dias internado em Marília.

O garoto tupãense ficou 27 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mais 19 dias no quarto. Ele relata que não conseguia respirar direito e que foram dias ruins. "Foi muito ruim, eu tive dor de cabeça, não conseguia respirar direito [...>. Quando acordei só pensava 'onde estou'", conta José Gustavo.

Após 46 dias internado, garoto tupãense de 10 anos venceu a Covid-19
Após 46 dias internado, garoto tupãense de 10 anos venceu a Covid-19


Para os pais do garoto esse foi um momento desesperador e eles se agarraram na fé de que seu filho iria se recuperar.

"Deus pois a mão e a doença foi regredindo e ele se restabelecendo. Agora ele está em casa. Cada dia foi muito sofrido, duas semanas sofridas demais, mas ele foi melhorando, saiu da UTI e foi para o quarto", relata Reinaldo, o pai do garoto.

Reinaldo também contraiu a doença e com lágrimas nos olhos ele conta que não conseguia parar de pensar em seu filho. "Praticamente a doença não atacou em mim, meu pensamento era mais nele, foi muito difícil". Solange, mãe de José Gustavo, complementa que por dias conseguiu ver o filho apenas por chamada de vídeo. "Chorávamos muito, rezamos, oramos e isso nos levantou e nos ajudou".

"Era Deus no céu e as enfermeiras e médicas na terra. Deus pois a mão por meu filho!", destaca Reinaldo. Veja o vídeo completo abaixo:


TupãCity - Com informações de Dernival Mânfio e rádio Nova Tupã.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM