23 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Após três tentativas, Paulo da Farmácia consegue cadeira na Câmara Municipal

O vereador destaca a saúde, projetos para tirar a "molecada” da rua e trazer firmas para o município, como suas principais bandeiras.

Na quinta-feira (3), foi a vez do vereador eleito, Paulo da Farmácia, participar do quadro "Entrevista das 3H”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto.

Esta é a terceira eleição do vereador, que nos pleitos anteriores de 2012 e 2016 ficou como suplente e sentiu o gostinho de ter uma cadeira na Câmara Municipal apenas por 1 mês e 15 dias, quando ficou no lugar do vereador Amauri Mortágua.

"Através do Amauri Mortágua, tivemos força com o deputado federal Luiz Carlos Motta e trouxemos R$ 100 mil para o asfalto da rua 25 de abril, que será feito neste próximo ano”, comenta.

Durante o bate-papo, Paulo da Farmácia conta a felicidade que sentiu quando finalmente conseguiu realizar o sonho de ocupar uma cadeira na próxima Câmara e destaca que está na política, justamente para conseguir ajudar mais pessoas.

O vereador eleito também destaca a saúde, projetos para tirar a "molecada” da rua e trazer firmas para o município, como suas principais bandeiras durante o mandato de 4 anos. Assista a entrevista completa e saiba mais sobre o Paulo da Farmácia:


Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM