19 de Setembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

Fórum de Tupã retoma com sistema escalonado de retorno ao trabalho

De acordo com o Diretor de Administração do Fórum de Tupã, André Luiz Sanches, até o dia 2 de agosto, será destinado exclusivamente ao trabalho interno, vedado o acesso do público externo aos prédios do Poder Judiciário.

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) publicou provimento autorizando os serviços jurisdicionais presenciais de forma gradual a partir desta segunda-feira (27). O chamado Sistema Escalonado de Retorno ao Trabalho Presencial acontecerá até o dia 31 de agosto, mas pode ser prorrogado pela presidência do Tribunal de Justiça, enquanto houver a necessidade de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o Diretor de Administração do Fórum de Tupã, André Luiz Sanches, em entrevista ao TupãCity.com, até o dia 2 de agosto, será destinado exclusivamente ao trabalho interno, vedado o acesso do público externo aos prédios do Poder Judiciário do Estado de São Paulo.

De acordo com o provimento, o acesso às dependências do Fórum permanecerá restrito a desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, defensores públicos, advogados e estagiários de direito inscritos na OAB; servidores ativos do quadro de pessoal do Poder Judiciário e auxiliares da justiça; policiais militares, policiais civis e guardas municipais e outros agentes de segurança necessários à manutenção da segurança dos prédios do Tribunal de Justiça; terceirizados que prestem serviços ao Poder Judiciário; profissionais de imprensa; e jurados, partes e testemunhas, estritamente para comparecer aos atos processuais e entrevistas psicossociais aos quais foram convocados.

O uso de máscara também será obrigatório para o ingresso e a permanência em todas as dependências do prédio do Fórum de Tupã.

Confira a entrevista completa!




+ VEJA TAMBÉM