22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Novato na política, Du do Serv Festa afirma compromisso com os bairros da cidade

Vereador, que foi eleito com 315 votos, participou do "Entrevista das 3H” nesta quarta-feira (9).

O vereador eleito com 315 votos, Du do Serv Festa, esteve no estúdio do Tupãcity.Com e participou do quadro "Entrevista das 3H" nesta quarta-feira (9).

O bate-papo, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto, já ocorre há dias e busca mostrar um pouco da trajetória de cada um dos vereadores eleitos e reeleitos que irão compor a Câmara Municipal dos próximos quatro anos.

Durante o bate-papo, Du do Serv Festa, destaca que gastou cerca de R$ 700 em toda a campanha, e fez mais visitas casa a casa nos bairros da cidade. O vereador salienta que sua principal bandeira é defender os interesses dos moradores de Tupã.

"Eu nasci na Zona Sul (Vila Indústria) e o anseio da população é ter um representante no bairro. Quando visitei os demais bairros da cidade, o pessoal falava a mesma coisa, que falta um alguém para olhar as necessidades da comunidade. Por isso, meu maior objetivo como vereador é representar todos os bairros da cidade”, destaca.

Ele contou para a entrevistadora que apesar de fazer parte de um partido que não está na coligação do prefeito, não pretende ser uma oposição ao governo.

"Não tenho pretensão nenhuma de ser oposição do prefeito. Os projetos que forem bons para a cidade eu vou votar a favor, já os que eu achar que não são bons para a população eu votarei contra. Estou lá para trabalhar, quero ajudar a população de Tupã”, salienta.

Du do Serv Festa é um dos três novatos, que colocaram o nome à disposição da presidência da Câmara Municipal e está na disputa. Assista a entrevista completa e saiba mais:


Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM