12 de Julho de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

OAB cobra vereadores de Tupã sobre redução de salários durante a pandemia

Os advogados Thiago César de Lima Sato e Thiago Freire Maciel, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão, estiveram no estúdio do TupaCity TV para falar sobre o assunto.

A Comissão de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da OAB de Tupã encaminhou ofício ao presidente da Câmara Municipal, pastor Eliezer de Carvalho (PSDB), solicitando a redução de despesas do Poder Legislativo, pedindo que parte do salário do vereadores sejam destinados a colaborar nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) realizadas no município.

A comissão da OAB disse reconhecer o impacto imediato e significativo nas finanças públicas do município decorrentes da desaceleração brusca das atividades econômicas, em especial, do setor de comércio provocadas pela pandemia causada pela Covid-19. Os advogados Thiago César de Lima Sato e Thiago Freire Maciel, respectivamente presidente e vice-presidente da Comissão, estiveram no estúdio do TupaCity TV na tarde desta terça-feira (23) para falar sobre o ofício.

Confira a entrevista completa:



Reprodução TupaCity TV
+ VEJA TAMBÉM