22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Pastor Eliezer avalia biênio como o mais difícil da história da Câmara de Tupã

O vereador, que defende as bandeiras da família e dos princípios cristãos, colocou o nome para uma possível reeleição na presidência da Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira (7), o vereador reeleito Pastor Eliezer participou do quadro "Entrevista das 3H”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto.

Diferente da eleição de 2016 em que o Pastor Eliezer foi o vereador mais votado, com 1.343 votos, nestas eleições de 2020, Eliezer foi o 5º mais votado, com 853 votos.

Durante o bate-papo, o vereador avaliou o segundo biênio (últimos dois anos) de seu mandato como um dos mais difíceis da história de Tupã.

"Foi o maior desafio presidir uma sessão que decidiu o futuro da cidade de Tupã, com a cassação ou não de um prefeito. Foi uma sessão muito difícil e tensa, que exigiu muita responsabilidade do voto de cada um”, salienta.

"Foi uma prova de fogo na minha presidência e logo após já entramos e uma pandemia que foi muito difícil também”, acrescenta o vereador reeleito.

Ele também enfatiza que defende a bandeira dos princípios cristãos e da família. "Temos o compromisso de defender a família e os princípios cristãos. Esta é minha bandeira. Além do papel que o vereador deve ter que é fiscalizar, trazer recursos e elaborar projetos para beneficiar toda a população”, salienta.

Na entrevista, o vereador também fala sobre a campanha, os anseios para a próxima câmara e que busca a reeleição na presidência da Câmara Municipal. Assista a entrevista completa e saiba mais:



Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM