17 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Prefeito Caio Aoqui fala sobre reeleição e futuro do comércio

O prefeito ainda brincou que o vice Renan disputaria à prefeitura nas eleições em 2024. Ele também comentou sobre os boatos de que renunciaria para concorrer ao cargo de deputado em 2022.

O prefeito reeleito, Caio Aoqui, e seu vice-prefeito, Renan Pontelli, estiveram no estúdio do TupãCity.Com nesta segunda-feira (23) para um bate-papo, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto.

Afinal, Caio Aoqui é eleito ou reeleito? A dúvida que muitos tinham, foi sanada durante o bate-papo. "Vi diversos posicionamentos, mas, realmente acredito que sou reeleito”, disse Caio. "Não posso disputar um novo mandato”, acrescentou.

O prefeito ainda brincou que o vice Renan disputaria à prefeitura nas eleições em 2024. Além disso, ele também comentou sobre os boatos de que renunciaria para concorrer ao cargo de deputado em 2022. "Além disso, não vou renunciar ao cargo. Tenho compromisso de conduzir a cidade por esses 4 anos junto com o Renan”, afirmou.

Quando questionado sobre a possibilidade de fechamento do comércio de Tupã nas próximas semanas, Caio Aoqui comentou sobre suas expectativas para a nossa região. "Eu acredito que dificilmente o Governo do Estado vai mandar fechar o comércio todo de uma vez, acho que novas restrições podem ser inseridas em relação aos eventos, atividades esportivas e etc”, explicou.

O bate-papo de quase 50 minutos de duração, abordou desde as expectativas para o mandato de 2021 a 2024, até a atual situação da cidade de Tupã. Para saber mais sobre o prefeito reeleito e seus planos para o município, assista a entrevista completa abaixo:


Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM