28 de Novembro de 2020
20º/30º
ENTRETENIMENTO » VÍDEOS

Saiba como está sendo a retomada das atividades em salões de festas em Tupã

A equipe do TupãCity conversou com proprietários de um buffet infantil do município, para saber como anda o retorno das atividades em meio a pandemia; confira a entrevista.

Depois de quase um mês desde a publicação do decreto nº 8.874, que autoriza a retomada de atividades em salões de festas e buffets infantis, o TupãCity conversou com proprietários de um buffet da cidade para saber como está este retorno do setor.

Durante a entrevista, Sonia e Adib contam que as pessoas ainda estão com medo de procurar os salões.

"Acredito que as pessoas mentalizaram que este ano não haveriam festas, por isso, a procura para este ano está lenta, as pessoas estão com medo. Mas, para o próximo ano já há procura”, disse Sonia.

As principais mudanças foram os reforços das medidas de higiene, preparação e adequação do local, além de treinamento dos profissionais que atuam na empresa. "Fizemos tudo solicitado pela Vigilância Sanitária, orientações, disposição de álcool em gel, higienização total dos brinquedos e do salão”, explicou Adib.

O setor de eventos sofreu com a pandemia, pois ficou mais de 8 meses sem poder realizar as atividades. "Com a pandemia, ficamos desesperados, porém começamos a fazer um delivery de comida. Com isso, nos reinventamos e conseguimos se manter nesse momento”, disse.

Assista a entrevista completa e saiba como o setor de salões de festa está:


Redação TupãCity
+ VEJA TAMBÉM