19 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Vereador mais jovem eleito, Lucas Hatano, destaca compromisso com a educação

Assista a entrevista completa.

O vereador eleito Lucas Hatano, de 27 anos, foi o primeiro a participar do novo quadro do TupãCity.Com "Entrevista das 3h”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto.

Durante o bate-papo descontraído no estúdio, a jornalista do TupãCity.Com perguntou se a educação seria uma das bandeiras do vereador, que já atuou como professor em cursos profissionalizantes.

"Minha principal bandeira é a educação! É o que eu defendo e foi um dos motivos para disputar essas eleições, sempre achei que a Câmara Municipal deveria ter um representante abertamente da educação. Por isso, enfatizo que meu trabalho como vereador também é auxiliar na educação básica municipal e promover o máximo de estrutura possível para os nossos servidores. Então, este é um compromisso que eu tenho comigo mesmo e com todos os profissionais da educação”, destacou.

Lucas Hatano também salienta que estava confiante com os resultados das eleições, mas se surpreendeu com a quantidade de votos expressiva.

"Estava muito confiante de que estaria entre os vereadores eleitos, mas, me surpreendi com o resultado expressivo, que segundo pesquisas eu posso ser um dos 5 candidatos mais votados da história de Tupã”, disse.

Se interessou e quer conhecer mais sobre o vereador eleito Lucas Hatano? Assista a entrevista completa abaixo:


Redação TupãCity/ Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM