22 de Janeiro de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

Vereadora eleita Cris Vicente destaca compromisso com as mulheres, meio ambiente e educação

"Tenho como proposta trazer a ‘Casa da Mulher’ para Tupã", destaca vereadora.

O quadro "Entrevista das 3H”, conduzido pela jornalista Nayara Aniceto, recebeu na quarta-feira (2), a vereadora eleita, Cris Vicente, que é uma das duas mulheres que vão compor a Câmara Municipal dos próximos 4 anos.

No bate-papo, a professora Cris Vicente destaca que vai incentivar a mulher durante o seu mandato. "Tenho como proposta trazer a ‘Casa da Mulher’ para Tupã, que é uma casa de acolhimento para amparar a mulher que sofre com problemas de maus-tratos, violência doméstica, assédio, entre outros”, disse.

"Neste sentido, acho que Tupã merece esta casa de apoio, para que a mulher fique protegida. Isto porque muitas vezes a mulher sofre agressões e não tem para onde ir”, explica.

A vereadora eleita destaca também que pensa em projetos de empoderamento da mulheres e formação de conselhos participativos, para que o problema seja discutido e depois sejam encontradas parcerias e projetos que melhorem a qualidade de vida da mulher.

Professora Cris Vicente acrescenta que o meio ambiente, através da agricultura sustentável, e a educação crítica, também serão suas bandeiras durante o mandato.

Assista a entrevista completa e saiba mais sobre as dificuldades da professora durante a campanha política, além de suas ideias e projetos para o desenvolvimento da cidade de Tupã.



Redação TupãCity / Ana Santoni
+ VEJA TAMBEM