04 de Março de 2021
20º/30º
Entretenimento - Vídeos

'Vou abalar aquela Câmara. Vou chegar, chegando!', brinca vereadora eleita, Claudinha do Povo

A auxiliar de dentista Claudinha do Povo será uma das mulheres na Câmara Municipal.

Nesta quinta-feira (10), o TupãCity.Com recebeu no estúdio a Claudinha do Povo, a última dos 9 vereadores novos que irão compor a próxima Câmara Municipal.

A vereadora eleita com 484 votos participou do quadro "Entrevista das 3H", conduzido pela jornalista Nayara Aniceto. Durante o bate-papo, Claudinha contou sobre a sua trajetória até conseguir ser eleita.

"Achei que não ia conseguir ser eleita, por mais que eu tivesse trabalhado muito e visitado todas as vilas de Tupã. Foi uma grande surpresa e felicidade estar eleita hoje", comenta.

Conforme noticiado no TupãCity.Com, o nome de Claudinha foi envolvido em um boato, onde venderia sua cadeira na Câmara Municipal para o vereador Tiago Mathias. Por isso, a entrevistadora questionou a nova parlamentar destacou o compromisso com o povo de Tupã. Ela contou que, após os boatos, o vereador pediu desculpas pelos comentários

"Não me abalou. Quem me conhece sabe que jamais teria coragem de vender minha cadeira para alguém. Se tivesse mesmo essa conversa o povo seria o primeiro a saber, porque tudo que acontecer comigo na Prefeitura ou Câmara eu vou falar e citar nomes. Eu devo satisfação ao povo", afirmou.

Claudinha também destacou que vai continuar trabalhando no postinho onde atua como auxiliar de dentista, para continuar vendo as necessidades do povo. Além disso, sua prioridade durante o mandato será a saúde. "Eu quero cuidar muito da saúde", disse. Veja a entrevista completa abaixo:



Redação TupãCity/ Ana Santoni
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM